terça-feira, dezembro 29, 2009

Ano Novo chegaaaaando ....

Oi gente !

Já que o ano novo tá chegando , que tal vcs saberem o significado de algumas cores pra não errar na escolha da melhor cor da sua roupa na virada ? :D



Dourado :

Representa o sol , é a cor associada ao luxo e ao sucesso !
Pra quem quer brilhar em 2010 :D


- - - - - - -

Prata :


O prata vai trazer pra vc as energias da inovação no ano novo .
Vc vai mudar tudo em 2010 !

- - - - - -


Branco :




O branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de
energias antigas e começar coisas novas !
- - - -


Laranja :



A roupa laranja é ideal para vc entrar em 2010
cheio de vitalidade e na moda !


[fonte : capricho.com.br]



Amanhã eu posto mais cores !

Beijos :*

14 comentários:

  1. Parabéns pela matéria!
    hauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Tales disse...
    Parabéns pela matéria!
    hauhauhauha

    hunn !!!!!!!!
    ta querendo neee? tales.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. vai se ferrar otario
    a jente ta dizendo a verdade !se fosse mentira vc não tava nem ai

    ResponderExcluir
  5. o.O tales eu fasso oq eu quizer a vida e minha
    nao te devo nada nao como e nem bebo na sua casa
    vc q se foda seu otarioooo!!!!!!!!!!!11
    vai se ferar desgraÇa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. VAI PRA PQP VCS , PAREM DE ARMAR BARRACO NO MEU BLOG VAI BRIGAR NO DO JULIO -'-

    ResponderExcluir
  7. verdade..
    coisa de criança isso.!
    falei numa boa..

    ResponderExcluir
  8. se e coisa de criança tales
    vc tambem e criança tambem
    so nao vo falar nada com vc nao
    pq to no blog das garotas vlw!!

    ResponderExcluir
  9. pode falar no meu blog a vontade !

    nem uso kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  10. sinal de qe seu blog tá em total decadência , parabéns :) HAHA'

    ResponderExcluir
  11. ha-ha-ha
    e pq nem tenho tenho tempo pra blog não
    deixa isso pra v6s q não fazen nada fica na net o diA ENTEIRO !!!
    eo aquele blog ja me causoo varios poblemas !!
    e melhor deixar queto

    ResponderExcluir
  12. pra qe isso gente ? não precisa de xingar ninguém aqui não pô , que isso vamo para com essas coisas ! qe tal todo mundo ficar no seu canto ?!

    ResponderExcluir