domingo, dezembro 27, 2009

Ganhei meu wayfarer *o*

Oi povo :D'
entãaao , meu natal foi mt bom *----*' veio parente de longe e talz , nozes castanhas doces frutas comida comida comida hm HSUASHAUSHUAHSU'
meu wayfarer é branco , passou na mão de todo mundo u.u' todo mundo tirou foto com ele :@@'

todo mundo adoroou meu doce *-* HSUAHSUAHU' é de chocolate com um molho branco , se alguém quiser receita é só pedir /momentosuperchefmaisvocê
como foi o natal de vcs ? me contem nos coments !
( e , obs , ghettos : se forem criticar , então não puxem saco depois ! )

bj bj :*




5 comentários:

  1. goxtei do óculos.. kkkkkk
    ta linda (como sempre né) :P

    ResponderExcluir
  2. Seu wayfer é de Choco Branco
    e o meu é de Choco Preto
    ushuahsu *-*

    ResponderExcluir
  3. que se foda,primeiramente quem puxa o sacoooooooooooo de vcs e o tales,e depois eu quero q vcs todos se danem

    ResponderExcluir
  4. HSAUSHAUSHAUSHUAHSU wayfer /)'
    obg pessoas qe elogiam *-*'

    ResponderExcluir