sábado, dezembro 19, 2009

Nosso amigo oculto ((:

Oi geeent *-*' Então , eu ia falar sobre headband mais a Júlia falou qe vaipostar sobre isso amanhã , mesmo não tenho headband nenhuma HAHAHA' postei foto nova com minha headband lá no fotolog.com/lumaa_sch .

Boom , eu saí com a Iza , ela amoou o presente *-* Dei ela um toy art que eu tinha dado pra Júlia , agora nós três temos HSGHAUSHAUSHU' to cansada :/


Opaa , saiu assunto :D vou falar sobre Toy Art , qe eu adorooo !


Toy Art é um brinquedo de arte , como o nome diz . Mas ele não é feito pra brincar , é de decoração , é um bonequinho de decoração . A maioria é de edição limitada , criada por grafiteiros ou designers famosos . Os temas de um toy art podem ser violentos , engraçados , fofinhos ...

Esse é o meu :
Beeijos :*

6 comentários:

  1. Isso não é toy art querida, é paper toy

    ResponderExcluir
  2. isso e por que tem cultura
    nem sabe o nome de um boneco
    a mas tambem não to nem ai se toy art ou paper toy so sei que e tudo um lixo

    ResponderExcluir