domingo, dezembro 20, 2009

HeadBand / Amigo Oculto .

Oi gente ! Bom como vocês já sabem eu vim aqui pra falar do amigo oculto(qe a Luma ja falou) e também das HeadBands , que eu não tenho mas vou ter (yn) , HEHE *-*
Primeiro eu vou falar das HeadBands depois do amigo oculto.

Para quem não sabe as HeadBands é um tipo tiara/arquinho que é colocada por cima do cabelo , muitas pessoas falam que não sabem de onde surgiram , mas elas surgiram na Grécia.
Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça?Então aquelas foram as primeiras HeadBands.Mas elas também tem descendencia de Indios e Hippies.
E existem vááários de tipos de HeadBands e eu vou falar aqui quais são os tipos tem os simples , simples2(qe tem um
pouquinho de detalhes) , trançada , étnica , de materias diferentes(como pérolas) , de tachas , de couro , de miçangas de ''mareira'' , incremtentada , com flor , de corrente , com brilho , com laço , natural(qe é feito com o cabelo mesmo) entre outras ...

Lily Allen e Luma Schiavon .

Agooooooooooooooora eu falo do Amigo Oculto.
Bom como a Luma ja disse o amigo oculto foi muito bom *-*
nos divertimos muuuuito , a Iara começo com as loucuras delas enfim , fizemos o misto quente no ''trem'' de fritar batata , porqe a misteira tava quemada ¬¬' se você quer saber sobreviver na selva é só ir pro sitio da Lahis qe voce aprende , kkkkkkkkkkkk
A propria saiu comigo e me deu um presente liiiiindo , e eu sai com a Iara e dei um brilho da O Boticario pra ela(o qe ela havia pedido) *-*
maais o dia foi óoootimo .

Bom esse é o meu post de hoje , muuito obrigada a quem está visitando o blog e graças a Deus tem muita gnt gostando daqui *--------*

Beijão , espero qe gostem . :*

Um comentário:

  1. é meesmo Júlia , fooi otimo ! O maais leegal foi ter ganhado o Toy Art da Luma .*.* Ameeei ♥

    Own , to adorando aquii ! Parabééns "!"

    ResponderExcluir