segunda-feira, dezembro 21, 2009

Meu Wayfer *-* (wayfarer)

Oi gente, hoje eu vim contar pra vcs que eu comprei meu primeiro Wayfarer . Tipow, comprei preto uma cor mais normal , mais na hora de escolher fiquei em duvida em qual escolher , tinha de todas as cores e os que eu gostei mais foi o Azul , Xadrez e Preto , mais acabei ficando com o preto , tipow na hora que eu sair na rua com ele eu sei que muita gente vai ficar falando , ainda mais aqui em Rodeiro esse povo é muito sem cultura , como disse a Luma no primeiro post do blog convivemos com a burrice da população local que ficam rindo da nossa "modernidade" , e não conhecem anda além do que é mostrado na MTV ficam achando que somos uns idiotas por gostar de Paramore , wayfarer e jeans color .

atee **-

8 comentários:

  1. não é verdade o que vc disse:e não conhecem nada além do que é mostrado na MTV , eles nem sabem o que é MTV :p // essa população de Rodeiro é mto burra ! // Gostei do Wayfarer

    ResponderExcluir
  2. Cara naum sei como vcs podem escraxar o lugar onde vcs moram,lembrem-se q vcs tbm são de RODEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Fors isso parabéins pelo bolg tá muito bom(bom msm) e naum é fácil conviver com gente assim e naum é só ai naum aki tbm é assim gente bizarra q naum sabe nem entende nada, mas, q adora criticar e falal mal,mas eu naum ligo pq eu sim sou moderno e eles...ESCROTOS..,.

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o wayfarer super liindo e muito moderno geente, mais aliáas continuem lendo o blog porqe ele é super moderno, e eé mt mt mt mt bom mesmo,

    beeijo, mt mt sucesso *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa como eu odeio pessoas tão idiotas como vcs
    se não gostão de rodeiro vão para outra cidade mas não a critique

    ResponderExcluir
  6. a gente gosta de Rodeiro , so uma parte da população qe não entende o nosso estilo e talz ! ai criamos esse blog pro pessoal pelo menos entender o nosso estilo ... ta todo mundo gostando de menos certas pessoas .

    ResponderExcluir