segunda-feira, dezembro 21, 2009

Onde vcs vão passar o ano novo ?

Oi gente :D
Tava pensando hoje ... tanta gente que viaja no Ano Novo e tals ... e quem fica na cidade ? O que faz na virada do ano ?
Eu não faço a MÍNIMA ideia , to achando que vou ficar vendo a Lady GaGa na MTV hm* nem tenho lugar nenhum pra ir :/
Euu vou ganhar um Wayfarer nesse nataal oe mais o meu é branco . Se alguém me ver na rua com ele e rir vá pra pqp e leia o blog todo dia pra ganhar um pouco de cultura moderna.
Troquei meu cel hoje *---*' e encontrei com o Igor por acaso em ubá , nunca mais HSUAHSUAHSU'

me contem onde vcs vão passar o AnoNovo e o que vcs vão gahar de Natal nos coments :)
bjs bjs :*

11 comentários:

  1. Eu vou passar o Natal aki msmo --'
    e ganhei 3 livros : Crepúsculo, Lua Nova e Amanhecer \o/
    se eu fosse viajar ia pra Ubá :/ (viajem loooonga)

    ResponderExcluir
  2. aaah que mara *-*' eu quero o amanhecer , me dá ? HSUASHAUSHAUSHU

    ResponderExcluir
  3. nossa q sem cultura como v6s mesmo disse !!
    fica pedinho as coisas os outros
    quer um amanhencer acorada cedo e va pra janela ver o amanhecer lol!!
    blog de gente sem cultura
    e tira onda acha q sabe d alquma coisa
    sabe de nada
    bando de buroooos!!

    ResponderExcluir
  4. hehehe³ compra !
    Correção la de cima ~> eu ganhei :Crepúsculo,Lua Nova e >Eclipse< , vou comprar o amanhecer *-*

    ResponderExcluir
  5. #tenso haha , nem discuto . Ah então me dá o eclipse ? *-* HSUAHSUAHSUAHSUAU

    ResponderExcluir
  6. Taambém qero o Amanhecer, tenho os outros 3 *-*

    ResponderExcluir
  7. e se cuide pois agora em diante se depender de mim a sua vida vai virar um inferno
    mu_ha_ha_ha_ha_ha_ha_ha_ha.....


    e so um aviso ,então messa suas palavras antes de escrevelas

    ResponderExcluir
  8. esse cara aí d cima é mal eim!! (medo)
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. nem falo nada

    o.O o tales ta com medinho ne?
    kkkk!!!

    ResponderExcluir
  10. doeu ai proque que eu saiba eu não tava falando nada com vc,então deixa de ser otario e não entre em coverça que não seja de direcionado a vc

    ResponderExcluir