terça-feira, dezembro 22, 2009

Reveillon e Natal ! *-*

Oi gente !
E aí tão gostando do blog ? Espero qe sim , porqe aqui a gente fala da nossa vida mas também tenta mostrá-los em pouco de mordenidade , criatividade e tals ...
Bom eu vou passar o meu natal no sitio da Maria Luisa e o reveillon em Cabo Frio com a Iza , Babete , Vitoria ... *--* Vaai ser muito bom (yn) .

Mââs mudando de assunto ...
Tem gente ai qe ta criticando o blog e tals , táaaaah a gente aceita criticas SIM , mas só qe a gente não ta se referindo a população toda.Mas se a carapuça serviiiiiiiiiiiu ...
Bom não vou descutir porqe isso aqui vai virar baixaria , e esse blog foi criado por uma boa causa e não pra virar baixaria , e gente para com essa bubiça de discussão ! Cada um com o seu gosto own .

Bom eu vou ficando por aqui .
Beijão pra todo mundo , muito obrigada ao pessoal qe ta visitando !
E eu to achando otimo porqe tem muita gente qe ta amando o blog , garças a DEEEUS .

9 comentários:

  1. Que legal eu ainda nem sei a onde vou passar o reveillon .
    o Blog de vcs ta muito bom
    continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Juh , Luma e Igor, o Blog é ÓTIIMO, continuem com ele, eé super imteressante, e é mt mt bom vocês terem um blog qe fale da população porqe as vezes são críticas boas ou ruins, qe muitas vezes ajudam a melhorar o Carácter de algumas pessoas.
    Beeijo, continuem com o Blog Sucesso e Feliz e Natal e Feliz Ano Novo !

    =)

    ResponderExcluir
  3. hummm cambada de otarios so falta um cadinho de bom senso


    aaaaaaaaaa v se cresce e aparece

    ResponderExcluir
  4. ta certo respeito e bom e eu gosto

    ResponderExcluir
  5. então voce aprende a respeitar os outros tb , porqe se voce quer respeito tem qe respeitar as pessoas ...

    ResponderExcluir