quarta-feira, dezembro 23, 2009

sozinha :/

Oi *-*'

hooje , assim , eu vim falar qe a Babeeta tá aqui \o/' atoron , e qe ela vai viajar com a Júlia pra Cabo Frio e eu vou ficar sozinha nesse fimdemundo , atoron2

Bom , eu descobri quem fez a crítica . ÔO ghetto , fica queto aí e aprende a escrever direito antes de me criticar oks ?! bjs

ah nem tenho mt coisa pra falar :/ então vou divulgar *.* HSUAHSUAHSUAH

nossos twitters :
http://twitter.com/LumaSchiavon
• http://twitter.com/IGOOR_ALVES
http://twitter.com/juuliac_

meu fotolog :
http://fotolog.com/lumaa_sch

Facebook :
http://www.facebook.com/inbox/?ref=mb#/lumaschiavon?ref=profile - meu
http://www.facebook.com/profile.php?id=1460397121&ref=profile -igor


aah e recomendo o Papel Pop , mt mt bom :D

beijo pra vcs :*

Ahh ! não sei se vou poder postar aqui amanhã , então ...

FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ NATAL \O/'

Nenhum comentário:

Postar um comentário