sábado, janeiro 02, 2010

chegueeeeeeeeeeeeeei ! *-*

Oi geeeente ! *-*

Cheguei agorinha mesmo de Cabo Frio(a hora do blog ta errada , e so a Luma qe consegue arrumar) ! lá foi oooooootimo , sai de noite com a Babete , tomeeeeeei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sorvete do McDonalds , comprei o meu WayFarer qe despois eu posto aqui a foto ...

Bom gente é isso , e também eu vou desejar a vocês um 2O1O muito feliz , cheio de realizações , muita paz , saúde , felicidade ...
Eu queria ter pulado as sete ondas mas nem deeeeu :/ mais eu comi lentilha qe não é bom ! HSIAHSA .

mais é so isso mesmo ! valeu por tudo pessoal ...

Beeijãao ! no outro post eu posto algumas fotos da viajem :**

até mais .

2 comentários:

  1. Juuh, eu comii Lentiilha, Pulei 7 ondas, e jogueei um rosa Branca no mar *-* .

    qeero muiiiiiiiiiiiita sorte *-* s2
    beeijo !

    ResponderExcluir