domingo, janeiro 24, 2010

Especial bandas :D'

Eai galerë :D'
Então , hoje eu vou falar sobre bandas indie - um rock meio diferente - que eu gosto , e sobre o Cobra Starship .


Vou começar pelo Cobra Starship :
Cobra Starship é uma banda de pop punk criada pelo Gabe Saporta (que ocupa a posição de líder e vocalista da banda). São conhecidos por suas músicas "Bring It (Snakes on a Plane)" (do álbum While the City Sleeps, We Rule the Streets) e "The City Is at War" e "Guilty Pleasure" (do álbum ¡Viva La Cobra!).
Os membros de Cobra Starship são o vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado "keytar"), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).

#Cobra Starship Brasil


Death Cab For Cutie :



Entre os seus singles , o último foi Meet me On the Equinox ( recomendo muito ! ) , que fez parte da trilha sonora de Lua Nova.

( + sobre a banda )


Arctic Monkeys :

Arctic Monkeys é uma banda de rock alternativo britânica . É também considerada parte da
cena indie rock .

#Arctic Monkeys Brasil

The Strokes :

Strokes todo mundo gosta !

The Strokes é uma banda de indie rock formada em New York .

( + sobre a banda )


Bom gente , tem muuuuuuuuuuitas outras bandas , eu coloquei só algumas aí , tá faltando o Franz Ferdinand , o Panic At The Disco , mas tudo bem . Eu espero que vocês ouçam e que tenham gostado das minhas dicas :)'

Beijos , \m/

Um comentário: