quinta-feira, janeiro 21, 2010

Especial vídeos :D

Bom , depois que o blog foi criado , eu ando sempre alerta com meu celular em mãos , filmando tudo que eu acho interessante ou tirando fotos haha !

Então , hoje eu vou postar uns vídeos ( com a qualidade ruim confesso HSUASHAU ) que eu fiz , de tudo que me interessou ou que me surpreendeu :





video

Eu sei que é idiota mais eu fiquei mt feliiizz quando eu vi a minha Hayley linda perfeita numa lanchonete em RODEIRO , entendeu ? vcs entenderam.




video

Não , FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! eu dei um grito tããão grande quando apareceu no Lab Freak : Anahí - Mi Delirio / AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH *O*' votei 300 vezes !

Vou explicar o porqe desse escarcéu : é porque ela era do RBD (♥) povo , RBD NA MTV ? SEM NOÇÃÃÃO baralho morri . Any diva (L'

- - - - - - -



Pra finalizar ...



FELIZ SÃO SEBASTIÃO ! SHAUSHAUHSAUHSUAHSU'
( eu filmei mais ficou mt ruim )


Beeijo pra vcs :*

2 comentários: