terça-feira, janeiro 26, 2010

Gossip Girl - A garota do blog


Ontem começou a passar Gossip Girl no SBT *o*' tipo , eu fiquei muuuuuuuuuito feliizzz porque eu sempre quis ver , mais não tenho TV paga ¬¬'

Gossip Girl é uma série de TV inspirada nos livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar . Eu também sempre quis ler os livros , mas nunca achei . Ô COISA !

Mas agora estou muito feliiiiiiiiiz porque vou ver sempre *-*' Espero que vocês também !

Os livros de Gossip Girl já estão em sua 12º edição , são eles :

  • Gossip Girl: O Início - Só Podia Ser Você (It Had to Be You)
  • 01 - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca
  • 02 - Gossip Girl - Você Sabe Que Me Ama (You Know You Love Me)
  • 03 - Gossip Girl - Eu Quero Tudo! (All I Want Is Everything)
  • 04 - Gossip Girl - Eu Mereço! (Because I'm Worth It)
  • 05 - Gossip Girl - Do jeito Que Eu Gosto (I Like It Like That)
  • 06 - Gossip Girl - É Você Que Eu Quero (You're the One That I Want)
  • 07 - Gossip Girl - Ninguém Faz Melhor (Nobody Does It Better)
  • 08 - Gossip Girl - Nunca Mais (Nothing Can Keep Us Together)
  • 09 - Gossip Girl - Vai Sonhando (Only In Your Dreams)
  • 10 - Gossip Girl - Eu Não Mentiria Para Você (Would I Lie To You)
  • 11 - Gossip Girl - Não Me Esqueça (Don't You Forget About Me)
  • 12 - Gossip Girl - I Will Always Love You (Eu Sempre Vou Te Amar)(Lançamento nos EUA - novembro/2009)
É , eu devia ter comprado no começo ! HSUASHUAHSUAHSUAHSU'

O estilo dos personagens dá muito o que falar , são incríveis *-*' Vou falar um pouco do estilo das 3 personagens principais : Blair , Serena e Jenny

Serena:
A It Girl que todos amam odiar, por ser bonita e popular, tem um estilo à lá Kate Moss. Meio natural e orgânica, mas totalmente sexy. Gosta de lenços e chapéis.
Peças que tem a ver: vestidos curtos, simples e soltinhos; jeans skinny; mini saias; peças com paetês (é só lembrar do vestido Tory Burch do Piloto) e brilhos; jaquetas e moletons; scarpins e saltos altos; maxi-bolsas bem detalhadas.

Blair:
A bonequinha de luxo do Upper East Side é fanática pelo glamour da antiga hollywood. Diamantes e pérolas são os seus acompanhantes perfeitos.
Peças que tem a ver: vestidos bem trabalhados, glamurosos (com estampas, brilhos) e curtinhos; jeans de lavagem escura, skinny e boot-cut; saia-lápis e de corte reto; camisas e pólos; trench-coats (sobretudos); botas (tanto ankle boots quanto de cano alto) de salto alto; sapatilhas; bolsas delicadas e pequenas.

Jenny:
Ela tem um jeitinho vintage e recria peças de estilistas caríssimos em casa. Na escola, tem um jeitinho de menina doce. Seu look lembra muito a Blair, quem gostaria de ser (linda, popular e rica).
Peças que tem a ver: vestidos tomara-que-caia; jeans boot cut; saia plissada; pólos e camisetas coloridas; trench coats; sandálias de salto; sapatilhas e bolsas delicadas e pequenas.



Espero que eu tenha convencido vocês de que GG é realmente MUITO BOM haha , e que vocês tenham agora uma noçãoziinha do qe é esse mundo (:

Beijos :*

Um comentário:

  1. tbm quria ler os livros mais
    é dificil de ashar eles "/
    Mais vo assistir no Sbt (:

    ResponderExcluir