segunda-feira, janeiro 04, 2010

as fotos *-*

Oi geente !

Bom eu vim aqui pra postar as fotos da viajem e do meu wayfarer vim postar um foto extra também qe é uma minha e da Luma , qe a gente tirou no aniversario do pai da Izadora!
Mas primeiro eu posto as da viajem.





essas são algumas , nem da pra mim postar todas aqui !

agoora o WayFarer e a extra (kkkkkkkkkkk)




bom galera é isso !

brigadãao por tudo , até mais :*

2 comentários:

  1. Oi Gente, não sei mexer em blog, mas vou tentar comentar assim mesmo... As fotos estão lindas! E eu ri muito com a descrição ali em cima. Rodeiro se resume em gueto e patricinha, então deve ser difícil ter um estilo alternativo mesmo. Mas tô gostando, apesar de dar uns erros doidos quando eu tento abrir, tô sempre dando uma olhada por aqui. Beijo e sucesso pra vocês ;* (É a luma de Ubá aqui, caso não aparecer... HSUAHSAUH)

    ResponderExcluir