quarta-feira, janeiro 06, 2010

Paramore








Paramore (pronuncia-se "Per-a-mour). É a minha banda de rock favorita,
desde quando ouvi pela primeira vez e não consegui para de ouvir.
Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).
Desde sua estréia, o Paramore recebeu várias indicações à premiações do meio musical. Inclusive uma indicação ao "Artista Revelação" no 50th Grammy Awards. Outras indicações foram: MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, Los Premios MTV Latinoamérica, MTV Video Music Brasil e MTV Movie Awards, sendo que apenas no penúltimo a banda ganhou o prêmio de "Melhor Artista Internacional".

Albuns
2005: All We Know Is Falling
2007: Riot!
2009: Brand New Eyes

Musiquinha pra vocês ♫♫

"Misery Business " é o primeiro single da banda Paramore do seu segundo álbum, Riot!.


Atee ,
espero que gostem.

13 comentários:

  1. eu qe tinha qe ter postado isso :( (#brincadeira) mais eu tb amo Par-a-mour ♥

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom! Mas tente prestar mais atenção à ortografia, ok? Na segunda linha você escreveu "ves" ao invés de "vez". *apanha*
    Não se ofenda, ok? É só uma dica para você melhorar :]
    Adorei bastante o post e também a imagem *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amoo Paramore...
    sempree ! Viva o Rock (banda from uk..eu gosto)

    \m/

    ResponderExcluir
  4. ela, so falo a verdade
    voc~e não leu o nome do blog não
    vida de roceiro
    e gente da roça escreve errado

    ResponderExcluir
  5. aff
    falo de roça falo de mim
    RUM
    falando em errado olha o "voc~e"

    ResponderExcluir
  6. *apanha*
    depois e seu eu q falo!!!

    ResponderExcluir