quinta-feira, janeiro 14, 2010

Avatar ( filme )


Vocês já devem estar cansados de tanto ouvir falar nesse filme , mas eu queria muito falar dele porque eu vi no cinema *o*' ( e aqui não tem cinema , como vocês de outros lugares devem imaginar , o mais perto é o de JF )
Gente , foi uns dos melhores filmes que eu já vi até hoje , tipo , é MUITO BOM MEEEEEEEEEEEESMO ! Eu não gosto de filme de ficção científica , mas esse é diferente , não é aquela coisa chata ! Eu fiquei com o corpo doendo depois de tão tensa e centrada no filme que eu fiquei HSAUSHAUSHU'
Sabe aquele mundo que você já imaginou que um dia podia existir ? Pandora , onde vivem os N'avi ( esse povinho azul igual o da foto ) supera tuuudo o que vc já sonhou ! Com uma floresta incrível , animais inimagináveis ... e tenho certeza de que você vai sair do cinema acreditando em Eywa ! HSUAHSUAHSUAHSUA'
Beeijo , espero que vocês vejam *-*

3 comentários:

  1. quando eu fui ver eu simplesmente DORMI ¬¬' não é porqe o filme é ruim, é porqe eu tava com sono mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos melhores filmes q eu já vi muiiitoo boo mesmo
    Excelente!
    apesar d ter só 2h e 31 min d duração..
    hauhuahuhuah

    ResponderExcluir