segunda-feira, janeiro 11, 2010

Volteeei galerë :D

Oi geeeeeeeente que saudade *-*'
nossa , no meu ultimo post eu falei que queria ver o blog bombando , e quando eu chego , em um post só tem mais de 10 comentários , OMG ! HJSAUSHAUSHAU parece que é pouco , mais pra gente é muuuito , e eu to muuito feliz tbm ! muito obrigada gente , mesmo !

eu tava sem internet na praia , fiquei sabendo dos ganhadores do Peoples Choice por um jornal fuleiro de lá HSUASHAUSHAU eu acompahava as notícias desse jornal , quase morri !
adorei o *apanha* HSUASHAUS


postando fotiinhas da praia :


o Giovane deixou o cabelo crescer *o* mais tá querendo cortar :/ ( meu irmão )

tem mais no meu fotolog
---
E hoje , antes do meio dia , teve o MTV LAB PARAMORE *O*'
tipo eu peguei um pedaciinho do clipe de Ignorance :/ deu pra filmar a vinheta :

video

tomara que passe mais *-*

beeeeeeijo (L

Um comentário:

  1. nem deu pra min ver Todos os clips
    do Lab Paramore :/
    eu nem gosteii mto do
    *apanha*
    huahsuah

    ResponderExcluir