terça-feira, fevereiro 16, 2010

é tudo carnaval ! \ooo/ '

Oi gente!
Sumi né?!

Então. Vim falar como foi o meu carnaval!
Foi muuuuuuuuuito bom *-*.
Rodeiro até que em fim com alguma coisa diferente a não ser o Zé Pereira \o '
Só sei que esse ano o carnaval foi muito bom aqu i... Desfilei dois dias no bloco do Zé Geraldo, a escola de samba tava muito animada, o trio elétrico cheio de DRAG QUEEN...
O samba-enredo da escola de samba, a Imperatriz Rodeirense, tá bem legal, fala da cidade mesmo :


Carro de boi , o seu canto me faz recordar
a bela historia
dessa terra nessa festa popular.
Minha cidade querida , tua grandeza ninguém vai negar
Tradição do Zé Pereira , Spartano campeão,
Rodeiro está no meu coração !

Eu vou cantar para o mundo inteiro, com alegria sou feliz, sou de Rodeiro. {bis}

Com as industrias moveleiras
ô, ô, ô
progresso para a região,
sobre as bençãos do padroeiro nosso São Sebastião
Tá vendo aquele edifício ?
Moço bom está ali
o Zé Geraldo também é daqui
Carnaval é alegria , em Rodeiro é pra valer
Deixa a Dona Silvia escrever ...

Vem , vamos brincar
No carnaval de Rodeiro para ser feliz
Vou , vou colorir
de verde e branco a cidade com a Imperatriz

. . .

Hoje eu , a Izadora e a Luma fomos pro sitio da minha prima a nadamos o dia inteiro...Foi bem legal, tiramos várias fotos.

Vou postar as de hoje e as dos outros dias.






foi isso...

Beijãaaaaaao, e até a proxima! e muito obrigada é claro. :*

2 comentários:

  1. Noossa esse foi o melhor carnval
    tuuudo com vcs é melhor
    ow nooossa ala foi a melhor !

    ResponderExcluir
  2. melhorrr carnaval d todos
    aeeehh!! rodeiro ate q enfim ta evoluindoo..

    ResponderExcluir