domingo, fevereiro 28, 2010

Família Wayfarer

hoje eu vim falar dos modelos de Wayfarer. E pra qem não sabe
Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952.
Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960,
especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn,
em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de
venda de óculos de sol na história e tem sido chamado
um clássico do design moderno e um dos mais duradouros
ícones da moda do século 20.

Abaixo você confere os diversos modelos
















fotos : Ray-Ban





Babete com seu Wayfarer Verde

4 comentários:

  1. Adorei o post do Igor e amo mtoo o wayfarer!
    Fui lá nos EUA e entrei na loja da ockley e vi um wayfarer muitoo mara *---* queria mtoo comprar,mas na hora naum tava com dinheiro suficiente inataum fiquei babano,mas era perfõ!Verde limão^^

    ResponderExcluir
  2. Vlw iguinho por colocar minha foto com o tal do wayfarer verde limão!
    Ah OBS: eu não pedi pra colocar a fotu no blog só pra me aparecer não viu?!
    Pedi pra colocar pra galera ver como o modelo da Ockey eh um pouco diferente,mas do mesmo geito eh muito mara!*---*
    Amo o Blog de vcs apesar de naum entrar nem comentar smpr viu?!♥

    ResponderExcluir