quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Olha o carnaval chegando aí , geente !

Oi !
Então , carnaval tá chegaando , FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE vai ter alguma coisa além de Zé Pereira por aqui , e eu estou muito animada *-*'

Pra quem não entendeu , Zé Pereira é um bloco que tem aqui , é a única coisa que tem no carnaval de Rodeiro normalmente . Um monte de moleque sai vestido de , digamos , "monstro". Sabe quelas máscaras feias , cheias de sangue e talz ? É, com essas, e com roupas pretas e tal.

O Carnaval aqui esse ano pelo menos vai ter um samba-enredo , e uma "escola de samba" ( sem carro alegórico nem nada mais tá bom) chamada Imperatriz Rodeirense . Eu ajudei a fazer as máscaras que tão enfeitando a praça *o*' , eu não né , minha mãe HSUASHAUSHAU

Uma das alas que vai ter ( e que eu vou participar ) vai ser a Ala Zegeraldiana HSUAHSUA Zegeraldiana por causa do Zé Geraldo ( não sabe , joga no google ) , um cantor daqui de Rodeiro , bem famosinho , digamos. Então , essa ala vaiser em homenagem a ele ! :DDD'

Falando em homenagem ao Zé Geraldo , a escola de samba Pérola Negra , de São Paulo , vai fazer esse ano seus carros alegóricos e o samba-enredo em homenagem aos grandes cantores que já fizeram muito sucesso e hoje já não estão na mídia , como o ... ZÉ GERALDO ! Olha que honra *--*' Ela vai estar na comissão de frente , por isso talves nem esteja aqui no bloco com a gente :/

Mas o desfile da Pérola Negra vai ser uns dos últimos , então vai ser um dos últimos . Eu vou tentar ver , vejam tbm e prestigiem nosso cantor ! ( momento cidadã exemplo ) é no desfile das escolas de SP , não se esqueçam !


E pras meninas ... eu vou tentar fazer esse make de carnaval ( RODEIRENSES NÃO COPIEM OU EU MATO :@ ) :



-
Desculpem a bíblia HSAUSHAUS mas espero que tenham lido e gostado :DDDD'

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Um comentário: