terça-feira, fevereiro 02, 2010

VOLTA AS AULAS! *-*

Oi gente!

Tem um maior tempo qe eu não pareço por aqui né?!!

Então tudo qe eu ia postar os outros ja haviam postado.
Mas ta bom, agora eu to aqui pra falar como estão sendo os meus dias de aula...
Bom as aulas começaram ontem(01/02), foi bem legal! todo mundo ta estudando junto, desde a quinta serie qe a gente não estudava junto agora qe a gente ta na oitava serie ou oitavo ano sei lá :S , a gente voltou a estudar junto! Coitados dos prefessores...KKKKKKKK brincadeirinha, oitava serie não é facil não.A gente tinha começado numa sala muito quente, mas hoje eles mudaram a gente de sala e nos colocaram numa sala maior e mais fresca \oo/ '










essas são algumas fotos qe a gente tirou hoje!

é so isso gente!

Beijão até a proxima! adoro muito voces. :*

4 comentários:

  1. odeio tirar foto de cabelo preso , testa gigante --' SHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSU (L

    ResponderExcluir
  2. OW FOI LEGAL SEU PRIMEIRO DE AULA TO SABENDO(EU TAVA LÁ)KKKKKK´S
    SE EU PUDESSE EU ESTUDAVA NAQUELA OITAVA...
    SO Q A REGINA NEM IA DEIXARR ..
    SO PQ EU SO MUITO QUETTO KKKK´S

    ResponderExcluir
  3. no meio do ano eu vo lá na sua sala encher os professoress

    ResponderExcluir
  4. ow elas são as melhores
    nos nen converssamos muito
    ow adoro de mais !

    ResponderExcluir