sábado, março 13, 2010

Lady GaGa e Beyoncé juntas , DE NOVO *-*'

Vcs devem ter percebido o look do blog né ? Pois é , o blogger não queria aceitar o antigo layout , então tive que usar esse clássico ¬¬ Mas é só temporário ! O blog agora é melhor visualizado no Internet Explorer.

Estou adorando postar clipes por aqui SHAUSHAUSHAU música é cmg !
Falando nisso ....

Já vimos o clipe da Bey com a GaGa , Video Phone . Agora é o clipe da GaGa com a Bey , Telephone :D




GaGa sai da cadeia, Beyoncé vai buscar ela de carro, briga que ela está sendo uma garota muito má e depois as duas vão pra uma lanchonete e matam todo mundo com veneno. #Teeenso

Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário