quarta-feira, março 17, 2010

Nada.

Sim , não estou postando nada . Estou com um tédio ENORME e vou conversar com o post .

Me segue ? Se não , @LumaSchiavon , me segue (:
Gosta das minhas fotos ? Então , vê elas aqui : fotolog da Luma
Orkut , Facebook e o escambau , aqui : meadiciona

Boooooom ... perceberam que o layout do blog NUNCA vai ser fixo né ? Pois é , acho que esse aqui finalmente vai ser fixo . É , eu sei que era provisório , mas acho que vai ficar fixo . Tá muuito difícil achar um modelo que não dê problema , e esse aqui até que ficou bonitinho , vá !
Vcs devem ter reparado tbm que a Júlia quase não tá postando , e eu tô postando até demais . É , não sei porque ela não tá postando , acho que é preguiça , e eu tô postando porque eu amo postar as coisinhas que eu gosto aqui pra vocês *---*'

Tô meio perdida ultimamente . Não perguntem porque , nem eu sei direito . Mais sempre fui assim , acostumei com esses " altos e baixos " da minha autoestima ( Sim, autoestima agora é junto ) .

Nada mais , só vim aqui pra enxer o saco mesmo :/
Pra não ficar mt idiota isso aqui , vou indicar alguns blogs :

Just Lia ( atooooron *-* )
Shampoo de Laranja ( uma promô melhor que a outra ! )
Blog do Jerri ( ria MUUITO com o colunista da seção Diversão da Capricho )

ee ... o FC da Júlia pro Fiuk ( LINDO *O* ) , @nosamamosofiuk


Fim do meu diário virtual , bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário