segunda-feira, abril 12, 2010

400 visitas , aêaê

Desde que eu coloquei o contador de visitas ( menos de 1 mês ) , já deu 400 *-* Parece pouco né ? Mas pra um bloguezinho criado a pouco tempo sem objetivo nenhum , não é tão pouco assim . Pensem no que são 400 pessoas . Pensem nessas 400 e mais um monte que visitou antes do contador ser colocado ... Deve ter umas 900 visitas já ! WOW *-*

Sim , estou muito feliz :D





Mudando de assunto ...

Justin Bieber diz em entrevista que fará filme sobre sua vida em breve!

( fonte : W/Capricho )

O cantor recentemente disse em entrevista a revista americana teenVogue que está próximo de estrelar seu próprio filme. O astro de 16 anos está em negociação para que o filme seja filmado em breve.

“Será um filme parecido com a história de como minha carreira começou. Eu acho que será minha versão de “8 Mile – Rua das Ilusões.” Bieber compara seu futuro filme ao do cantor Eminem.

-

Eu gosto MUUUITO das músicas do Bieber , mas ele tá se achando demais NÉ NÃO ? Ele mal começou a fazer sucesso e tá se comparando ao EMINEM ?

Sinceramente ... queimou o filme .

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário