sexta-feira, abril 30, 2010

Sinceridade mode ON : Legendários , MTV , e toda essa merda

Não , eu não sou desinformada e atrasada , eu sei que o programa estreiou dia 10 .

Mas , eu vim mostrar a minha opinião sobre tudo . Preparem-se para o post-bíblia , e para a sinceridade e indignação mode ON .

Pra começo de conversa : MION IDIOTA . FELIPE SOLARI IDIOTA . MTV IDIOTA .
Sair da MTV pra ir pra RECORD fazer um programinha de humor que coom certeza não vai ter o ibope que eles tinham na MTV ... é muita burrice . A MTV está ficando uma merda ( sim , merda ) sem os Barbixas e o Mion no Quinta Categoria ( programa que , alías , está uma merda tbm ) , sem o Felipe Solari e a Sophia Reis no Acesso MTV , sem o João Gordo visitando as casas dos "artistas" e fudendo os cantores novos HAHA , sem Hermes e Renato ...
Até que o Acesso tá legalzinho com a Titi e a MariMoon , o MTV na Pista tá beem legal tbm , It MTV tbm ( Furo , o único que salva ) ; mas nada se compara a MTV de antes .

Depois que descobri que o Adnet era o que o Kiabbo ( que tbm saiu da MTV , kct ¬¬ ) diz nessa entrevista , cheguei a conclusão que a MTV chegou ao ponto máximo de futilidade :~

Em relação ao Legendários ...
A Record tá comandando , deu pra perceber . Catando atores globais , VJs e o escambau . Mas eu não acho que ela vai conseguir muita coisa com esses VJs não , porque eles fazem cópias mal feitas de programas de outros canais e tudo fica uma merda e geralmente sem graça . Não sei com esse Legendários , eu nunca vi , o "elenco" é muito bom ( Mionzinho *--* ) , maaaaaass o fantaasma do humor sem graça da Record assooombra ! Vou tentar ver o próximo programa , pra poder avaliar .

Mas eu acho que é ruim mesmo né ? Pelos comentários desse vídeo aqui, deu pra perceber que minha opinião tá no caminho certo ....

  • raphaelarcanjo1 esse programa saiu agora e já ta falido , VOLTEM PARA MTV !!!!!!!!!!!!!!!

  • raphaelarcanjo1 esse programa é uma merda , o mion é um sem talento e o HERMES E RENATO não precisam se rebaixar desse jeito !!!!!!!!!!!!!!!!

  • WillianAmadio Ué... Hermes e Renato sempre se orgulharam de nunca precisar de mulher gostosa para ganhar audiência, agora com essa palhaçada ai... E pegando o gancho sobre os evangélicos, A Record é do Canalha do Edir Macedo, aquele viado puto do caralho! Luto † em nome dos bons tempos de hermes e renato

  • LemovisGuadalion Cadê o Mion dos Piores Clipes, do Descarga? Cadê o Hermes e Renato com suas ironias e palavrões? Cadê aquela produção tosca que me fazia rir invariavelmente a situação que eles criavam? A RECORD ACABOU COM TUDO ISSO EM NOME DO DINHEIRO DOS FIEIS. PARABENS.

    Evangélicos, vocês deveriam se envergonhar de ter uma emissora como a Record. Esse ar de "politicamente correto" não muda nada. Vocês são tão podres quando a Globo.


  • duskeman Esta só seguindo a decadencia humana na TV Brasileira. O tal do Edir Macedo, da Igreja do Reino do Dinheiro aceita tudo hoje em dia. Basta dar audiencia, se é que uma porcaria dessas dará audiencia, para ele jogar em sua televisão. Depois dizem que Globo é a decandencia do país. Graças a Deus que existe a globo, porque já imaginaram uma porcaria dessas Evangélica neo-pentecostal, ou seja fanática, louca e do mal direcionar a cabeça dos já ignorantes Brasileiros?
( e que tosco os próprios evangélicos quererem fazer piada de si mesmos ... )


Bom , acho que isso diz tudo (:

Beijos , e deem suas opiniões !


* A que ponto chegamos hein Mion ?! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário