sexta-feira, abril 09, 2010

Vida De Roceiro 3.O


Vocês gostaram ? *-*'

Eu queria colocar alguma coisa relacionada a roça e talz , mas não acho nada de decente ¬¬ Então , eu achei essa fitinha k7 tão fofiiiinha ! E é antiguinha e tal ... combinou um pouco (:

Queria saber a opinião de vocês ! Escrevam nos coments .

xoxoxo

Meu DEEEEEEEEEUUUS do CÉEU , o que são essas novas capas da CH ?









#MORRI


Não , sério , eu tô morrendo aqui , eu quero TOOODAS *OO*
Não entenderam porque três capas ?
É , nem eu . Mas eu sei que o conteúdo das revistas é o mesmo , mas você pode escolher a capa que você quiser :D
Sem falar que as cores e as capas em si estão muuuito lindas !

O Caíque é meu preferido lindo e perfeito e fofo e lindo e fofo e perfeito e fofo e perfeito
e SÓ MEU :x

Qual vocês escolheriam ?

PS.: ficam fazendo três capas pra explorar nosso amor de fã que não consegue comprar só uma u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário