terça-feira, maio 11, 2010

Escalação da Seleção Brasileira para a copa 2O1O (:

Oi pessoal (:

Estou aqui pra falar da escalação que o Dunga fez hoje às 12:45 para a copa do mundo deste ano!
Eu acho que todo mundo tava ancioso pra ver qual era a escalação né?!
Bom, o Dunga fez uma coisa que outros não fariam, ele apostou em jogadorem que estavam meio ''esquecidos''. Será que esta jogada do nosso técnico vai dar certo?! Bom eu espero que sim (:

Entãaaaaaaaaaaaaao...Vamos á escalação!


Goleiros

  • Júlio César
  • Gomes
  • Doni

Laterais

  • Maicon
  • Daniel Alves
  • Gilberto
  • Michel Bastos

Zagueiros

  • Juan
  • Lúcio
  • Luisão
  • Thiago Silva

Volantes

  • Gilberto Silva
  • Felipe Melo
  • Josué
  • Kleberson

Meias

  • Elano
  • Ramires
  • Kaká
  • Júlio Baptista

Atacantes

  • Luís Fabiano
  • Nilmar
  • Robinho
  • Grafite
Bom pessoal, esta foi a escalção do técnico!
Comentem o que vocês acharam (:

Eu sei que este blog não fala sobre futebol, mas tive que abrir uma exceção para falar da nossa seleção brasileira.

Bom gente, hoje é só isso! :*

Um comentário:

  1. hhhhmm ... tomara que esse ano ninguém fique arrumando a meia u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir