quinta-feira, maio 06, 2010

Estou bem feliz (:

Oi gente (:
Bom eu vim aqui pra mim agradecer à vocês, falar do ''novo'' blog e falar sobre a promoção!
Primeiramente eu queria agredecer vocês, estou muito satisfeita com o rendimento do blog, e isto tudo é graças à vocês :B estamos tendo mais 10 visitas diárias, isso é muito gratificante, parece pouco, mas pra gente é MUITO *-*' muito, muito, muito obrigada MESMO (:
Agora vamos falar do ''novo'' blog...Bom, nós resolvemos mudar o nome do blog porque nós achamos que o nome tava meio sem nexo :/ afinal coisa de roça é sertanejo(isso não quer dizer que eu não goste, mais eu só gosto do universitario :P), enxada, foice e essas coisas(HIHSAIHSAI, comparações ótimas) e o nosso blog não fala nada sobre isto, o nosso blog fala de moda, música,etc etc etc etc...Então fizemos a votação e ganhou foi o RockStyleZone, eu adorei :DDD'
Agora vamos falar da promoção de estréia (: nós estamos quase rosolvidos de como vai ser ela, só posso falar uma coisa, a coisa vai ser ''gorda'' HSIAHSAIS.


Bom gente, por hoje é só isso! :)
Muito obrigada mesmo, muito feliz mesmo *---*'
aaaaaaaah e aguardem a promoção hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário