terça-feira, dezembro 14, 2010

Rock Zone: The Strokes.

Pelo o que vocês tão vendo, o blog tá mais focado em mostrar coisas novas. Pra alguns, coisas beeeem conhecidas já, mas como eu sou de Rodeiro e esse tá sendo meu público-alvo (tá né, aham), digamos que eu estou mostrando a vocês o meu mundo.

Atualmente, bem indie.

Entãaao, já que é indie, vamos pela banda master do movimento : o The Strokes.

Eu já falei deles aqui uma vez né? Pois é, agora estou dedidcando um post todinho a eles. Sou APAIXONADA pelo Julian Casablanca, meesmo. Adoro o estilo dele, o jeito de cantar e tal. Mas a banda toda em sí é muito foda.


→ A biografia da banda pelo Wikipedia, e pelo Last.fm

A banda ficou parada por bastante tempo. Julian seguia carreira solo, com músicas como 11th Dimension (que eu adooooro).






Agora o Strokes voltou, GRAÇAS A DEUS ! O 4º álbum da banda tá quase pronto, veja o que o próprio Julian diz aqui ( tá em inglês, mas dá pra entender bastante coisa)




Beijos, Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário