terça-feira, dezembro 21, 2010

Rock Zone: Zac e Josh Farro deixam o Paramore.

Fonte: Paramore Brasil


Depois de um falso print de um post da Hayley no Tumblr, que anunciava a saída do Josh da banda, no dia 18 o site oficial postou um anúncio sobre o que aconteceu e qual será o futuro da banda. É com muito pesar que lemos a notícia, postada pelo que restou da banda (Hayley, Jeremy e Taylor) : clique aqui

Os irmãos Farro, junto de Hayley, formaram o Paramore a anos atrás, logo depois chamaram Jeremy.


(Seção opinião minha)

As composições geralmente eram feitas por Hay e Josh, e podem ficar bem comprometidas :/
Como o Brasil é um bando de pé-frio emacumbado, os shows da América do Sul serão feitos com substitutos. Os fdp nem esperaram acabar a turnê pra sair, então ficaremos sem a formação original. AINDA BEM QUE EU NÃO VOU.

(/seção)


Segundo o Anoucemment, os irmãos anunciaram que saíriam da banda há 2 meses. O último show da banda inteira junta foi feito no domingo, num show na Flórida (Por isso o Josh tava tão felizinho no show, desgraçado).


"Nós nem ficamos tão chocados. No ano que passou, pareceu que eles não queriam mais estar na banda. Nós queremos que Josh e Zac façam o que os deixam felizes e se isso não for com a gente, então nós os apoiaremos para que eles encontrem a felicidade em outro lugar", disseram.




Ainda no site, a vocalista Hayley Williams garantiu que a banda continua a tocar. No ano que vem, a Paramore tem novidades para a turnê da América do Sul e diz que não vê a hora de passar por aqui.


Pra terminar, palavras da diva @yelyahwilliams : O Paramore (ainda) é uma banda.




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário