quarta-feira, janeiro 05, 2011

Rock Zone: Novo disco do Strokes chega em Março.


Os Strokes anunciaram ano passado que disco novo vinha por ai. Primeiro, ele ia estrear em setembro, mas os conflitos de Julian Casablancas com a equipe atrasou o trabalho. Agora, de acordo com o baixista Nikolai Fraiture, nós vamos poder confirir as inéditas em março. E ainda disse que tinham dez faixas por enquanto.

O último trabalho do grupo foi em 2006, com o nome de ''Firts Impressions Of Earth''. Em 2009 Julian fez um prejeto solo. Os Strokes tiveram um álbum em 2001, que foi o ''Is This It'', que tem umas das minhas preferidas que é a ''Someday''. O disco foi escolhido pela ''NME'' como melhor da década.

"Em termos de progresso, está pronto, gravado. Nós estamos mixando no momento e o disco deve sair em março. Eu sinto como se o álbum estivesse entre 'Room On Fire' e 'First Impressions Of Earth'. Tem um tipo de melhor qualidade na produção, mas ainda com o nosso som clássico", disse. Enquanto o disco não chega, o grupo deve tocar no festival argentino Personal Fest, que acontece esse ano.

Beijos. Júlia Contin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário