quarta-feira, janeiro 05, 2011

Rock Zone: Hayley fala pela primeira vez sobre a banda após a saída dos irmãos Farro.

paramore

Na primeira entrevista após a saída dos irmãos Farro, os membros  do Paramore fizeram questão de frisar que a banda não vai acabar.

"Muita coisa foi dita na internet, especialmente na semana passada e é um saco.. é um saco ler isso e também é um saco saber que responder não vai ajudar muito porque as coisas se espalham muito rápido na internet”, disse Hayley em entrevista à MTV Americana.

paramore (1)

Ela ainda disse que ficou triste com os comentários negativos feito pelos ex-membros da banda ,pois acreditava que a partida dos dois

tinha sido amigável. "Não lembro se recebi um e-mail ou um telefonema, mas eu acordei e li aquilo e foi horrível. Sim, magoa muito porque o que nos foi dito é que eles não estavam felizes, não queriam mais fazer parte disso e você não pode ficar triste com alguém por não sentir mais confortável com algo", relembra. "Mas quando todas essas outras coisas foram citadas como motivo eu fiquei surpresa. Estávamos trabalhando juntos por seis, sete anos. Eu não acho que tudo isso foi em vão, para nenhum de nós… e não acho que deviam descreditar isso.", continuou.

Para Hayley o mais importante é que os fãs fiquem sabendo que a banda não vai terminar. "Ainda há três de nós aqui e não vamos a lugar algum. Muitos jovens estão perguntando se a banda vai acabar e isso só mostra como a comunicação via internet é ruim, como os rumores viajam. Esta é a nossa maneira de mostrar a vocês que há futuro para o Paramore" concluiu.

Agora vamos torcer para o Paramore ganhar os prêmios no People Choice Awards, acho que depois de tudo que aconteceu eles merecem.

Só para lembrar a banda desembarca no Brasil no mês que vem para cinco shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário