quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Rock Zone: Paramore está no Brasil *-*

Oi amoooreeeees!
Sumi né?! Mas eu APARECI! kkkkkkk

Paramore está no Brasil eu não vou no show de hoje em BH. Muita raiva!
Mas eu estou feliz por eles estarem por aqui.
Ontem já teve show e pelo que parece foi muito bom. :D
Bom. Lembram que eu postei que eu tava gostando mais de blues, reggae, etc?! Então, eu gosto disso sim, mas a minha admiração pela Paramore e meu amor por eles continua o mesmo.

Há dois anos até e alguns meses atrás eu ficava enchendo o saco da minha mãe dizendo ''mãe, quando a Paramore vim no Brasil eu vou de qualquer jeito!'' e ela respondia ''vamos sim!'' mas esse vamos sim é se o show de BH fosse num sábado que não é o caso, então eu não vou. Mas terei mais oportunidades, não to de boa, mas tá beleza. hehe

Alguns vídeos do show de ontem:


Quase morri com esse.


Esse fez eu me imaginar no show. huhuhuhum DD:

Bom amores, é isso!

Beijos :*

Um comentário: