segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Rock Style & Zone News : Trilha sonora de SUBMARINE, nova promessa do cinema indie

A crítica descreveu Submarine, filme de Richard Ayoade, como a fusão das obras de Wes Anderson e Michel Gondry com os clássicos alternativos Juno e 500 Dias Com Ela. Logo, a película é basicamente o resumo de todas as tendências interessantes do cinema indie nos últimos anos.

Para completar o paraíso alternativo, essa adaptação do livro de mesmo nome, que conta a história de um garoto de 15 anos que deseja impedir o divórcio dos pais e perder a virgindade, conta com uma trilha sonora especial: Um trabalho solo de Alex Turner, frontman do Arctic Monkeys.

O EP Submarine de Alex Turner tem agora uma lista de faixas e uma data de nascimento, e não segue a tradição da banda liderada pelo inglês, trocando as guitarras por melodias baseadas em violão e piano, produzidas por James Ford (Simian Mobile Disco). Submarine, o filme, chega aos cinemas ingleses no dia 18 de Março, e você pode ver o seu trailer aqui. Submarine, o EP de Alex Turner, chega às lojas no dia 14 do mesmo mês de Março, e deve ser um bom aperitivo para o próximo trabalho dos Monkeys, também produzido por Ford, que já está no forno.

Tracklisting: Alex Turner – Submarine EP
01-Stuck On The Puzzle (Intro)
02-Hiding Tonight
03-Glass In The Park
04-It’s Hard To Get Around The Wind
05-Stuck On The Puzzle
06-Piledriver Waltz



(Quem tem o 500 dias com ela? Me fala *-*)

Besitos, Lums

Nenhum comentário:

Postar um comentário