domingo, fevereiro 20, 2011

Rock Zone: Álbum retorno do Blink 182 deve ser lançado até julho deste ano

blink-182

Em entrevista a MTV Americana, o baterista Travis Barker deu novos detalhes sobre o lançamento do disco de retorno do Blink 182. Segundo Travis, os fãs poderão ouvir o trabalho até a metade deste ano.

"Eu acho que teremos nosso álbum em junho ou julho, sinceramente! E o material está incrível. Está chegando perto do ponto em que as músicas estão sendo concluídas e não irão mudar mais. São as versões para o álbum. Gostaria de poder mostrá-las agora a todos", disse.

Travis disse ainda que diferentemente dos diversos álbuns, a banda tomou tempo e cuidado na produção deste. "Até o último álbum, cada disco era composto em uma semana. Porém, o processo agora está bem diferente. "Todos nós temos estúdios, podemos nos dar ao luxo de ficar em casa e fazê-lo", revelou.

Enquanto o novo álbum do Blink não chega às lojas, os fãs poderão ouvir o primeiro disco solo do baterista que será lançado no dia 15 de março. "Give the Drummer Some" tem participações de Ludacris, Lil Wayne, Rick Ross, T.I., Slash, Pharrell, Clipse, Kid Cudi, Snoop Dogg, Drake e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário