terça-feira, fevereiro 15, 2011

Zone News: Brit Awards

brit-awards-2011

Considerado o Grammy britânico, o Brit Awards que aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 15, em Londres.

  A integrante do Girls Aloud e jurada do X Factor compareceu à cerimônia do Brit Awards bastante elegante, como sempre. Cheryl Cole estava concorrendo em duas categorias, "Melhor Single Britânico" e "Melhor Cantora Britânica", mas saiu da festa de mãos abanando.Avril Lavigne também causou em sua passagem pelo tapete vermelho, a cantora que está pela Europa promovendo seu mais recente single, "What The Hell", e resolveu, de última hora, participar da cerimônia de premiação do Brit Awards, a mais importante da música britânica.

Rihanna causo palco do Brit Awards, ela fez uma das performances mais quentes da premiação britânica. Ela apresentou seus hits "Only Girl (In The World)", "What's My Name" e ainda fez a primeira performance da faixa "S&M" – todas as canções fazem parte do álbum "Loud", lançado em novembro do ano passado. Cee-Lo Green( o melhor na minha opinião) também se  juntou à lista de performances ao vivo do Brit Awards 2011. O cantor de "Fuck You" subiu ao palco assim como Take That, Arcade Fire, Mumford & Sons e o rapper Plan B.

Os indicados ao mais importante prêmio da música britânica foram revelados ontem (14) pela tv inglesa,e durante a festa teve apresentações ao vivo para animar a plateia.

Tinie Tempah fez um dueto com Ellie Goulding e a banda The Wanted também fez sua performance ao vivo. Mas o nome mais esperado da noite, com certeza, foi Jessie J, que foi escolhida a grande aposta dos críticos para 2011, saindo da festa com o prêmio "Critic's Choice Award".

Se no Grammy, Justin Bieber foi rejeitado pelos críticos, seus fãs fizeram, mais uma vez, o trabalho certo na votação do Brit Awards ( lembrando que ele falo que a comida de Londres é horrível). O astro teen ganhou o prêmio de artista revelação. Quem entregou o prêmio foi a Avril Lavigne, que também é canadense.

Na seção internacional, Rihanna, Cee-Lo Green e Justin Bieber receberam prêmios de Melhor Cantora, Melhor Cantor e Revelação, respectivamente.

então vamos aos vencedores do premio :

Critics Choice: Jessie J
Melhor Cantor Britânico: Plan B
Melhor Cantora Britânico: Laura Marling
Melhor Grupo Britânico: Take That
Artista Britânico Revelação: Tinie Tempah
Melhor Single Britânico: Tinie Tempah, "Pass Out"
Melhor Álbum Britânico: Mumford & Sons, "Sigh No More"
Melhor Artista Solo Masculino Internacional: Cee-Lo Green
Melhor Artista Solo Feminino Internacional: Rihanna
Melhor Grupo Internacional: Arcade Fire
Revelação Internacional: Justin Bieber
Melhor Álbum Internacional: Arcade Fire, "The Suburbs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário