quinta-feira, março 10, 2011

Rock Zone: Los Hermanos !

Bom, começou a Quaresma, tempo de ficar mais quietiiiinho, relaxar... afinal, Todo Carnaval Tem Seu Fim, e é nesse clima que vamos falar do Los Hermanos :D
"Ahhh Luma, tu me vem apresentar o Los Hermanos como banda NOVA?" Não, não e não. Mas como nunca falamos aqui, e o fim do carnaval me lembrou essa música, e O Vento ser o que eu tenho mais ouvido, resolvi compartilhar nossas informações... e sim ! Ainda tem gente que não conhece! Entãaaaao...


Segundo o Last.fm , Los Hermanos é uma banda brasileira de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que mistura rock com elementos da música brasileira como o samba e a MPB, além de ter flertado com o Ska,e o Hardcore, o último principalmente em seu álbum de estréia. (ler mais)

Pra mim, nada mais que um indie brasileiro bom demaaaaaaaaaaaaaaaais, hahaha !

O Los Hermanos deu uma pausa mas voltou e fez shows até o ano passado.



Tenho ouvido todos os dias o Ao Vivo na Fundição Progresso :
foto


Uma palhinha de O Vento, no DVD acima :


Curtiu? Dá um Like, twitta ou orkuta! hahaha
Beijos, Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário