sábado, abril 09, 2011

Style Zone: Anéis para meninos

1

Não nego: sempre olhei meio desconfiado para meninos com anéis nos dedos. Talvez porque só via aqueles meninos usando anéis de coco, ou algumas coisas de prata que não me encantavam. De um tempo pra cá, percebi uma certa evolução no item, que se tornou necessário para completar muitos looks.

2

Para usar anel, antes de tudo, você precisa saber se segura o acessório. Como assim, Igor ? Simples. Coloque em seu dedo e tente olhar para o espelho. Veja se ele completa a produção, se ele não está meio fora de lugar. Claro, muita gente vai achar que não. Mas dá pra perceber quando tem alguma coisa de errada.

3

Hoje em dia, os anéis para homens ganharam formatos e tamanhos diferentes. Tem anel grande, anel duplo, anel triplo, anel com caveira, anel com formatos incríveis, como tachas, espinhos e vários outros símbolos que formam um visual sensacional. Você pode dar uma olhada nesses looks que selecionei para o post para se inspirar.

4

5

6

Onde achar? Dê uma volta por lojas mais alternativas, mais rocker, para achar anéis diferentes. Se quiser, dê uma passada pela UrbanOutifitters e pela Asos, lá sempre têm coisas legais.

7

Nenhum comentário:

Postar um comentário