segunda-feira, maio 02, 2011

Rock Zone: Foo Fighters tocando na garagem de Jessica

Terminou em Seattle, há poucos dias, a turnê promocional mais esperta dos últimos tempos. Com uma apresentação numa garagem particular de carros antigos na cidade do grunge, na última quarta-feira, chega ao fim a Foo Fighters Garage Tour, que botou a banda de Dave Grohl para tocar em oito garagens de cidades diferentes nos EUA e Canadá, pertencentes a donos felizardos que se inscreviam num concurso. Evento foi patrocinado pela marca Blackberry e apoiado por rádios locais, a Garage Tour começou em Nova York em 8 de abril e passou por Washington DC, Toronto, Chicago, Minneapolis, Denver e Dallas, finalizando em Seattle semana passada.

Galera chegando para o show do Foo Fighters na garagem da Jessica, em Seattle”

Banda que lota estádios, o Foo Fighters se meteu a fazer shows especiais em garagens particulares de fãs para promover o esperto novo álbum “Wasting Light”, que foi gravado na garagem da casa de Dave Grohl.

Apenas alguns amigos do dono da garagem e 100 ouvintes sorteados pelas rádios promotoras do show assistiam a apresentação exclusiva do Foo Fighters. Nesta última, em Seattle, a garagem pertence à loirinha Jessica Matheson, que ganhou abraços de Dave Grohl e tem o símbolo da banda tatuado em sua virilha. Na verdade a garagem, especializada em carros antigos, é um velho negócio da família, aberto pelo pai de Jessica, tocado hoje em dia pelo irmão. Mas foi Jessica que inscreveu o lugar no concurso.

O Foo Fighters em ação em Seattle. A Jessica, a dona da garagem, é a loirinha no canto esquerdo da foto, atrás do Dave Grohl

E foi um show real, inteiro e intenso do Foo Fighters. Neste último, de Seattle, 16 músicas foram tocadas, começando por “Bridge Burning” e “Rope” e acabando com “Monkeywrench” e “This Is a Call”. Começou assim:

– Foo Fighters tocando “Bridge Burning”

- O vídeo oficial. Jessica encontrando Dave Grohl e o Foo Fighters tocando “Times Like These”


Sortuda.

Beijos, Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário