quinta-feira, maio 19, 2011

Rock Zone: Vivendo do Ócio


É assim que a banda Vivendo do Ócio é apresentada no próprio site oficial, e é a melhor apresentação. Eu os conheci quando se apresentaram no VMB 2009, como Aposta MTV. Nessa época tava rolando a música "Fora Mônica" que eu acho seeeeeensacional! Até hoje, nos momentos de raiva eu me solto gritando o refrão hahaha.


Atualmente eles lançaram o clipe de "Rock Pub Baby", que como consta no site, foi "filmado no The Dublin Castle, Pub tradicional de Londres localizado em Candem Twon(bairro onde o punk surgiu), durante a passagem da banda pela Europa no segundo semestre de 2010. No Dublin Castle já passaram bandas como Madness (onde praticamente surgiu), Amy Winehouse(que até hoje frequenta o lugar), Arctic Monkeys e muitos outros…".





Clipe de Fora Mônica:




Quem curtiu, dá um like! Ahh, votem nos caras pro Top 10 MTV, com Rock Pub Baby. Vale a pena ;)
Beijos, Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário