quinta-feira, junho 09, 2011

Rock Style: Ladylike (Vintage)

Como estamos na onda ladylike por aqui – basta olhar alguns desfiles de verão 2011 como Espaço Fashion, Cori, etc - resolvi fazer um post especial pro Rock Style, mas usando como inspiração na cantora e atriz Zooey Deschanel (que eu aaaamo!)

Zooey é a garota dos vestidos, sempre aparece com vestidinhos fofos, com a cintura marcada num estilo retrô e muito feminino. Suas referências são claramente dos anos 50 e 60, mas ela deixa o look mais moderno ao usar acessórios contemporâneos e muito jovens combinados com penteados despojados. Lacinhos ou flores sempre fazem parte da composição, seja no vestido, no sapato, na bolsa ou no cabelo.

As cores normalmente são neutras ou delicadas…


Nos shows, o estilo continua o mesmo!


A franjinha reta é sua marca. Combinando com o estilo das roupas, sempre faz penteados retrô nos eventos, com topetes e casquetes. No dia-a-dia e em shows "de rotina", usa o cabelo solto, ondulado nas pontas (lalalala, eu tenho iguaaal hahahaha)


Outra marca registrada de Zooey Deschanel são as meias calças, seja com vestido e sapato, shorts e bota, elas sempre aparecem e deixam o look ainda mais moderno, sem perder o romantismo.


Meu próximo Rock Zone vai ser sobre a banda She & Him, que ela lidera (:
Inspirem-se!

Beijos, Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário