quarta-feira, junho 08, 2011

Rock Zone: Edward Sharpe and The Magnetic Zeros

Bom não sei se vocês já ouviram falar deles, eu nunca tinha ouvido e nem sabia quem era (mais acabei de ver que a Luma já tinha postado sobre eles aqui no mês passado e eu não tinha visto rs). Tudo começou quando eu estava assistindo TV no Domingo e vi um cover deles da música Home cantado por pai e filha e a partir dai a musica não saia da minha cabeça mais eu não sabia o nome e nem quem canta então resolvi procurar demorei quase meia hora para descobri que quem canta é Edward Sharp and The Magnetic Zeros (:

Home Cover – Jorge e Alexa Narvaez

Edward Sharpe And The Magnetic Zeros é uma banda americana liderada por Alex Ebert , o vocalista do power pop do grupo Ima Robot . Sua gravação de longa-metragem em primeiro lugar, de Up from Below , foi lançado 07 de julho de 2009, em formato digital e 14 julho de 2009, fisicamente na Comunidade Records . Seu primeiro show como uma banda completa foi jogado 18 julho de 2007, no The Troubadour , em West Hollywood, Califórnia .

Home – Edward Sharpe And The Magnetic Zeros

Sua canção "Home" foi eleita a número 15 sobre o australiano Triple J Hottest 100 de 2009 da contagem regressiva, a música votação maior do mundo, [1]e também tem sido apresentado em um trailer do filme de Cyrus . A canção "Home" também foi usado como acompanhamento de fundo para um vídeo chamado " Guy Walks Across America ", de Mentes Conscientes . O vídeo gerado enorme sucesso na internet, receber milhões de acessos no YouTube, além de ser destaque na primeira página do Yahoo! News. A canção "Home" também foi destaque em um NFL comerciais e 1 ª Temporada: Episódio 9 da NBC "Community ", bem como, 4 ª Temporada: Episódio 10 da ABC " Ugly Betty ". Também foi apresentado como a canção de encerramento da Wintervention 2010 Warren Miller filme de esqui. A música também foi destaque em 2010 é de absinto Nowhere snowboard do filme, e um filme trailer falso popular a partir do site Gamervision parodiando o vídeo do jogo God of War e filmes indie em geral. A música também foi usada no final do episódio 22 da 1 ª Temporada para a comédia Raising Hope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário