sexta-feira, junho 10, 2011

Rock Zone: She & Him



She & Him é uma banda de indie e folk rock americana, formada pela atriz Zooey Deschanel (vocais, piano, banjo) e o músico M. Ward (guitarras, produção). O primeiro álbum da banda, “Volume One”, foi lançado pela Merge Records em março de 2008.
Zooey e Ward se encontraram pela primeira vez nas gravações do filme independente The Go-Getter, no qual ela interpretava o papel principal. O diretor, Martin Hynes, apresentou um ao outro e pediram que eles gravassem um dueto para ser tocado durante os créditos finais do filme.
Ward ficou surpreso ao saber que Zooey escrevia algumas músicas, mas que não pensava em seguir carreira musical. Na verdade, há anos a atriz já fazia demos caseiras, mas tinha vergonha de se tornar uma celebridade reconhecida por todos.
Um dia, por impulso, ela enviou as demos a Ward, que a chamou algum tempo depois, dizendo que gostaria de gravar as músicas pra valer. Estava formada a banda She & Him. (Last.fm)


Diferente da carreira como atriz, onde suas atuações eram muito destacadas, Deschanel aqui não tenta ser uma celebridade, muito menos chamar atenção por qualquer outra coisa que não seja sua doce voz, o que é inteligente, pois como uma menina apaixonada com seu melhor vestido, cantando diante de seu grande amor, ela não só encanta como convence.

O primeiro single da banda foi "Why Do You Let Me Stay Here?", que eu adoooro e acho muuuito fofa! O clipe é mais legal ainda! Ah, prestem atenção na propaganda da Claro! Tem ela de fundo musical (:

O clipe lançado mais recentemente foi "Don't Look Back", no início do ano. Sempre com o toquezinho retrô! :



Whyyyy do you let me stay heere, aah ah aah, all for myseelf... aah aah aah ♪
Beijos, Luma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário