quarta-feira, setembro 14, 2011

Rock Zone: Inédita de Amy Winehouse, dueto com Tony Bennett!


Um dueto inédito de Amy Winehouse e o crooner Tony Bennett, lendário nome do jazz americano, foi divulgado nesta quarta-feira (14), data em que seria comemorado o aniversário de Amy.
Assista abaixo ao vídeo de 'Body and Soul', última gravação de Amy Winehouse, que foi encontrada morta, aos 27 anos, no dia 23 de julho deste ano.




A música 'Body and Soul' foi gravado em março de 2011 e toda a renda obtida com a venda do single será revertida para caridade.
A iniciativa é do pai da cantora, Micth Winehouse, que decidiu fundar uma entidade beneficente para ajudar no auxílio aos viciados em drogas e álcool pouco depois da morte de Amy. A música foi gravada no estúdio Abbey Road, em Londres, e vai estar no próximo álbum de Bennett, com lançamento no dia 20 de setembro.

Inéditas
Esta não é a única música inédita que Amy Winehouse deixou gravada. Já existem especulações sobre o lançamento de seu terceiro disco. De acordo com os produtores da cantora, ele estaria pronto mas com dificuldades para seu lançamento em função dos problemas da cantora em sua última passagem por uma clínica de reabilitação.

(Fonte: Portal MTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário