quinta-feira, setembro 15, 2011

Rock Zone: Novo single de Marisa Monte

Marisa Monte revelou esta quarta-feira uma nova canção intitulada "Ainda Bem". O tema foi escrito juntamente com Arnaldo Antunes e fará parte do próximo álbum da cantora brasileira.

"Ainda Bem" conta ainda com a participação instrumental de Lúcio Maia (guitarra), Pupillo (bateria e reco-reco) e Dengue (baixo), elementos dos Nação Zumbi.

"Eu fiz a melodia e durante muitos dias fiquei cantando com o violão sozinha em casa, sem letra mas com algumas palavras que já nasceram junto com a música: 'Ainda bem que agora encontrei você'. Alguns dias depois o Arnaldo veio aqui em casa, nos sentamos na varanda, eu mostrei para ele e a letra fluiu", explicou a cantora.
"Gravei a base em São Paulo, com o power trio do Nação Zumbi (Pupilo, Dengue e Lúcio Maia). Eles deram à música um sabor meio faroeste italiano."

Marisa Monte não lança um disco de estúdio desde 2006, ano em que editou "Infinito Particular" e "Universo ao Meu Redor". O novo álbum não tem, para já, título ou data de lançamento anunciados.



(Fonte: tvi24.iol.pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário