segunda-feira, setembro 19, 2011

Rock Zone: Vocalista do The Drums acha que Kings Of Leon deveria acabar



O clima esquentou. Se não bastassem os boatos sobre o fim do Kings of Leon (foto), o frontman do The Drums, Jonathan Pierce, bombardeou os Followills com comentários “pesados” e desnecessários.

Pierce disse ao clickmusic que o KOL deveria se separar. “Eu indicaria a eles acabar com a banda e parar de fazer música”, disse. “Eu não acredito que eles estejam ajudando alguém – eles nunca fizeram canções que me atingissem. Honestamente, acho que o álbum da Britney Spears é melhor do que as músicas deles – este sim soa como um álbum pop e é o que realmente gosto”.

Pierce ainda criticou Sex On Fire, o maior sucesso do quarteto estadunidense, e disse que o baixista Jared Followill não gosta de fazer parte da banda. “Eles são uma banda Americana de bares e isso não me atinge de maneira alguma. Aquela Sex On Fire é uma das piores músicas que eu já ouvi na vida”, afirmou.

O vocalista completa. “Eu preciso dizer que o Jared sempre foi uma pessoa muito simpática, ele é esperto e verdadeiro. Eu não acho que ele realmente goste das músicas que o Kings of Leon fazem. Tive longas conversas com ele e ele se abriu comigo. Ele tem um ótimo gosto musical, gosta de grandes bandas – Acho que ele vê o Kings of Leon apenas como o seu trabalho.”

Os comentários surgiram algumas semanas após o Kings of Leon interromper a sua turnê norte americana e o vocalista, Caleb Followill, sair repentinamente do palco em Dallas.

[Jonathan Pierce]
(fonte: rocknbeats.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário