domingo, novembro 27, 2011

Rock Zone: "Baby Love", inédita de Cássia Eller, composta por Nando Reis!



A canção inédita de Nando Reis gravada por Cássia Eller, “Baby Love”, está no álbum póstumo compilado pelo ex-Titãs em memória aos dez anos de falecimento da cantora, dia 29 de dezembro.



O registro recebeu o nome de “Relicário”, homônimo a letra composta por Nando e eternizada por Cássia no seu “Acústico MTV”. “Baby Love” evoca outras canções de Nando como “All Star” e “No Recreio”, com pegada rock’n roll e letra que flerta com o espírito jovem em versos como “Hoje Pra Você Eu Quero Dar” ou “Sai, Sai, Vai e Vem”, bem ao estilo desbocado e exagerado de Cássia.


“O Segundo Sol”, “Meu Mundo Ficaria Completo”,” As Coisas Tão Mais Lindas” e “Infernal” completam a coletânea produzida por Nando que ao total tem 14 faixas. Além de “Baby Love”, há mais duas músicas inéditas tiradas de um show ao vivo feito em 2000: “Um Tiro no Coração” e “As Coisas Mais Lindas”.


Se estivesse viva, Cássia completaria 49 anos no próximo 10 de dezembro. Ela deixou um filho, Francisco, mais conhecido como Chicão, que vive com Maria Eugênia, companheira de Cássia.




Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário